quinta-feira, 14 de junho de 2012

POLITICAMENTE FASHION

POLITICAMENTE FASHION


Com o aquecimento global vem surgindo uma nova tendencia, a bicicleta.
Como nada se cria, tudo se copia, as bicicletas de hoje se tornaram objetos de desejo. Tem para todos os gostos e estilos..modelos vintage,as dobráveis, as high tech, elétricas..ate de grifes de luxo.
Vale tudo para salvar o planeta em alto estilo..SUPER ECO-CHIC!!!!
Para quem e fã das magrelas, aqui vão algumas opcoes bem legais.


-Para o verão carioca

Essa bicicleta e a união do design com a praticidade, literalmente uma mão na roda para quem não gosta de suar a camisa. A PyCicle e uma bicicleta elétrica de 48 volts, capaz de alcançar a velocidade de 50km/h com autonomia de 32 km sem se quer dar uma única pedalada! Quero já!

- Vagalume

Para quem não quer passar desapercebido a Puma Stealth Bike e a opcao. Sua pintura especial permite acumular a luz do dia para emitir por toda ela uma luz forte e chamativa a noite.
Seguro morreu de velho, ne?






                                                                                                                                                                            


-Old School

Aqui o lema e estilo. Praticidade, tecnologia, nada disso importa! Para quem e fã de coisas vintage, essa e uma super opcao. A marca inglesa, Pashley Cycles e inspirada nas bikes inglesas dos anos 50 e 60. Com um design elegante e simples, o destaque fica por conta dos acessórios em couro feitos a mão...nada mais chique! Não e a toa que ela mantem o título de empresa de bicicletas mais exclusiva da Inglaterra.



 - Magrela grifada

Agora as fashionistas não tem mais desculpa para não adquirir a sua magrela. Elas vão complementar os seus "looks", e causar impacto aonde chegarem. Chanel, Missoni, Gucci...ate Hermes estão mostrando que ser eco consciente esta mais do que nunca, na moda!
Qual você escolheria?

Hermes



Chanel

Missoni
Gucci
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário